24.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 18, 2024

Ponto final da linha 282 será transferido para o Terminal Morumbi

A partir de sexta-feira, dia 17 de abril de 2020, a linha 282 (operada pela Viação Miracatiba) que liga os terminais rodoviários Juquitiba e Tietê, em São Paulo, passando por São Lourenço da Serra, terá seu ponto final transferido para o Terminal Morumbi da Linha 4-Amarela de metrô.

Segundo a EMTU, a medida se deve à significativa redução de passageiros transportados nesse serviço nas últimas semanas, que chega a média de 75%, em virtude do período de quarentena decretado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O atendimento da linha será direcionado para os pontos de maior interesse da demanda, como o Largo do Taboão, em Taboão da Serra, e o Metrô.

No sistema metroviário, com a utilização do Cartão BOM, o passageiro conta com o desconto de R$ 1,50 no pagamento da tarifa integrada, garantindo o transporte principalmente aos profissionais que atuam em serviços essenciais nesse período de isolamento social.

Para acompanhar a operação da linha 282 em tempo real, os passageiros podem utilizar o aplicativo da EMTU (disponível para Android e iOS). A programação desse serviço está no site da EMTU.

Leia também

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS