Ponto final da linha 282 será transferido para o Terminal Morumbi

A mudança será na sexta-feira, dia 17 de abril e se deve à redução significativa de passageiros transportados

205
Linha 282 Juquitiba Tietê
Foto: Jackson Souza

A partir de sexta-feira, dia 17 de abril de 2020, a linha 282 (operada pela Viação Miracatiba) que liga os terminais rodoviários Juquitiba e Tietê, em São Paulo, passando por São Lourenço da Serra, terá seu ponto final transferido para o Terminal Morumbi da Linha 4-Amarela de metrô.

Segundo a EMTU, a medida se deve à significativa redução de passageiros transportados nesse serviço nas últimas semanas, que chega a média de 75%, em virtude do período de quarentena decretado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O atendimento da linha será direcionado para os pontos de maior interesse da demanda, como o Largo do Taboão, em Taboão da Serra, e o Metrô.

No sistema metroviário, com a utilização do Cartão BOM, o passageiro conta com o desconto de R$ 1,50 no pagamento da tarifa integrada, garantindo o transporte principalmente aos profissionais que atuam em serviços essenciais nesse período de isolamento social.

Para acompanhar a operação da linha 282 em tempo real, os passageiros podem utilizar o aplicativo da EMTU (disponível para Android e iOS). A programação desse serviço está no site da EMTU.

Leia também

Deixe seu comentário