Circulação em três vias no Jardim Aurélio na Zona Sul será alterada

27
Padre Silvério Paraopeba Jardim Aurélio
Rua Padre Silvério Paraopeba (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que vai implantar mão única de direção nas ruas Padre Silvério Paraopeba, Celórico de Basto e na Travessa Izelina Ribeiro Ponciano, no Jardim Aurélio, na Zona Sul, a partir de sábado, dia 18 de abril.

Essas vias que até então eram mão dupla passarão a operar em sentido único, a fim de melhorar as condições de mobilidade, segurança e fluidez aos usuários que delas se utilizam.

Alterações

  • Rua Padre Silvério Paraopeba: passará a operar em mão única no sentido da Rua Accácio Figueiredo para a Rua Celórico de Basto.
  • Rua Celórico de Basto: passará a operar em mão única no sentido da Rua Batista Coelho para a Travessa Izelina Ribeiro Ponciano.
  • Travessa Izelina Ribeiro Ponciano: passará a operar em sentido único da Rua Celórico de Basto para a Avenida Carlos Lacerda.

Alternativas

Os veículos provenientes do bairro em direção à Avenida Carlos Lacerda poderão utilizar as ruas Fra Bartolomeo e Accácio Figueiredo.

Quem vem da Avenida Carlos Lacerda com desejo de acessar o bairro poderá utilizar as ruas Padre Silvério Paraopeba, Batista Coelho e Celórico de Basto.

Deixe seu comentário