22.5 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Transporte coletivo de Guarulhos será mantido sem interrupção

Em meio à pandemia de coronavírus, a Guarupass informou nesta quarta-feira, dia 25 de março, que se reuniu com Prefeitura de Guarulhos, onde foi definido que o transporte coletivo de Guarulhos será mantido sem interrupção, com ajustes adequados à situação da pandemia na cidade.

O sistema integrado de recarga de cartões, incluindo o vale-transporte, prossegue normalmente. Neste período, a Guarupass recomenda que os passageiros utilizem os aplicativos Guarupag (disponível para iOS e Android) e CittaMobi (disponível para iOS e Android); para o vale-transporte, a recarga é feita pelo site da Guarupass.

A loja da Guarupass suspendeu o atendimento presencial por tempo indeterminado desde segunda-feira, dia 23 de março.

Ainda de acordo com a Guarupass, a renovação obrigatória de toda a família de cartões do sistema de bilhetagem eletrônica da cidade também fica interrompida por tempo indeterminado.

Mesmo com as medidas, o cuidado com a higienização dos coletivos prossegue. Funcionários das empresas entram nos ônibus, ao final de cada viagem, para limpar vidros, balaústres, assentos e porta dos coletivos.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS