Coronavírus: Informações sobre o Aeroporto de Guarulhos

44
Panorama Aeroporto de Guarulhos
Foto: Bruno Dantas/Public Domain

Neste post reunimos em um só lugar informações sobre o Aeroporto de Guarulhos em meio à pandemia de coronavírus. Este post será atualizado com a maior frequência possível com o objetivo de informar os passageiros.

31/03 – O Aeroporto de Guarulhos recebeu o Boeing 777-300 da Emirates com 500 mil kits de testes para detecção da Covid-19. Assista no vídeo abaixo.

31/03 – A partir da meia-noite de quarta-feira, dia 1º de abril, as operações de embarque e desembarque serão suspensas temporariamente no Terminal 1.

27/03 – A GRU Airport está adotando diversas medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus no Aeroporto de Guarulhos. Assista abaixo o vídeo publicado no IGTV.

26/03 – Após pedido da Prefeitura de Guarulhos, a GRU Airport vai adotar bloqueio sanitário a partir desta sexta-feira, dia 27 de março.

23/03 – As operações internacionais de embarque e desembarque no aeroporto acontecerão, a partir de meia-noite do dia 24 de março, somente pelo Terminal 3. A mudança é temporária e visa adequar as operações do aeroporto em função da Covid-19. Saiba mais aqui.

23/03 – A GRU Airport pede para que os passageiros evitem ir ao Aeroporto de Guarulhos para remarcar ou cancelar passagens. Estes procedimentos podem ser feitos diretamente com as companhias aéreas, em seus canais oficiais.​

20/03 – Como a GRU Airport está agindo contra o Covid-19? Assista no vídeo abaixo.

View this post on Instagram

GRU Airport contra o Covid-19 🦠 Como estamos agindo?

A post shared by GRU Airport (@gruairportsp) on

19/03 – Confira no post abaixo as perguntas mais frequentes sobre o Covid-19.

19/03 – Informações divulgadas pela GRU Airport em seu perfil no Twitter sobre os contatos das companhias aéreas, campanhas, isolamento domiciliar e operações.

17/03 – A GRU Airport criou uma seção de Perguntas e Respostas sobre as ações relacionadas ao coronavírus. Confira aqui.

Deixe seu comentário