Com frota reduzida, CPTM coloca trens extras na Linha 11-Coral

Com a queda de 85% da demanda de passageiros nos transportes metropolitanos, as operadoras têm diminuído a frequência dos trens, causada também pela redução no quadro de funcionários.

Entretanto em algumas linhas e alguns horários, como na Linha 11-Coral, nesta segunda-feira, dia 30 de março de 2020, foram registradas composições e plataformas com uma certa aglomeração de passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Após várias reclamações, a CPTM respondeu à uma passageira no Twitter que colocou trens extras para atender a demanda entre as estações Luz e Guaianases da Linha 11-Coral, reduzindo o intervalo de 8 para 4 minutos.

    Segundo a CPTM, “todos os dias verificamos a demanda de passageiros de hora em hora para avaliar a necessidade de realizar viagens extras”.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário