Bruno Covas anuncia medidas para manter empregos de trabalhadores do setor de transportes

O prefeito Bruno Covas confirmou nesta segunda-feira, dia 30 de março de 2020, gastos de cerca de R$ 375 milhões por mês para manter os empregos de 108 mil trabalhadores de empresas terceirizadas que prestam serviços para a Prefeitura de São Paulo, entre elas as empresas de ônibus, garantindo assim, os empregos de motoristas, cobradores e demais profissionais da categoria. A informação foi divulgada pelo Diário do Transporte.

A medida faz parte do projeto de lei 180, de autoria do prefeito Bruno Covas, com um pacote de medidas para redução dos impactos econômicos causados pelo novo coronavírus na capital paulista.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Câmara Municipal de São Paulo havia aprovado o projeto de lei no dia 27 de março, por meio de uma sessão virtual.

    Bruno Covas não descartou a possibilidade de os subsídios serem maiores que os previstos antes da pandemia de coronavírus que se originou na China.

    Leia também

    Deixe um comentário