Linhas que atendem Itapecerica da Serra terão mudanças a partir de segunda-feira, dia 10

A partir da próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020, novo serviço intermunicipal com maior frequência começará a operar no bairro Jardim Sampaio

92
EMTU Linha 032
Foto: Gazeta de São Paulo

A linha 239 Itapecerica de Serra (Jardim São Marcos) – Cotia (Terminal Metropolitano) via Embu das Artes (Centro) será uma nova opção de deslocamento para os moradores do bairro Jardim Sampaio, em Itapecerica da Serra, a partir de segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020.

Com oito minutos de intervalo nas partidas durante os horários de pico, o serviço, operado pela concessionária Intervias, vai oferecer maior frequência para os passageiros da região que têm como destino o Terminal Metropolitano de Cotia.

Outra alteração, também a partir do dia 10 de fevereiro, será a substituição da linha 032BI2 Itapecerica da Serra (Jardim Sampaio) – São Paulo (Pinheiros), via Embu das Artes (Centro), que opera com quatro viagens diárias.

Os passageiros do bairro Jardim Sampaio que têm Pinheiros, na capital paulista, como destino, poderão utilizar a integração das linhas 340 Itapecerica da Serra (Jardim São Marcos) – São Paulo (Metrô Capão Redondo) via Itapecerica da Serra (Jardim Sampaio) e 032 Itapecerica da Serra (Parque Paraíso) – São Paulo (Pinheiros).

A transferência poderá ser feita ao longo da Avenida Eduardo Roberto Daher. Mesmo com a integração, a tarifa será igual àquela cobrada na 032BI2: R$ 5,80 com o Cartão BOM. A estimativa é de que cerca de 400 pessoas utilizarão esta alternativa diariamente.

A EMTU informou que realizará acompanhamento operacional para verificar a necessidade de novos ajustes na operação das linhas.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário