19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Linha Circular Turismo será desativada temporariamente durante o Carnaval

A Prefeitura de São Paulo informou que a linha CT01-10 Circular Turismo será desativada temporariamente durante o período do Carnaval e pós-Carnaval entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março.

A linha CT01-10 Circular Turismo opera com veículos de dois andares, chamados de Double Deck, o que torna mais difícil desviar seus itinerários pelas ruas paralelas, considerando que seu itinerário é planejado para passar por vias que comportem este tipo de ônibus.

A partir do dia 2 de março, com o fim dos desfiles de blocos de rua, os ônibus da linha CT01-10 Circular Turismo voltam a rodar por São Paulo.

Os turistas que estarão na cidade durante o período de festas, ainda podem curtir o Carnaval e conhecer os pontos históricos utilizando as linhas regulares da cidade, que mesmo com desvios, seguirão realizando o transporte dos passageiros.

Para verificar se a sua linha terá algum tipo de desvio, basta acessar o site especial da SPTrans e fazer sua consulta.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS