Empresas de ônibus suspendem viagens em razão de alagamentos

Nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020, em razão dos alagamentos causados pelas fortes chuvas que atingiram São Paulo e Região Metropolitana, Baixada Santista e outras regiões, diversas empresas de ônibus suspenderam as viagens rodoviárias.

Confira abaixo a apuração que fizemos das empresas de ônibus Rápido Ribeirão, Viação Cometa, Viação Santa Cruz, Expresso do Sul, Reunidas, Princesa dos Campos, Auto Viação 1001, Itapemirim e Kaissara.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Rápido Ribeirão

    A Rápido Ribeirão informou em sua página no Facebook o seguinte comunicado:

    “Informamos que após as fortes chuvas que atingiram São Paulo, a venda de passagens com destino e origem à cidade está sendo normalizada. Aos poucos, novas partidas serão liberadas para atender à demanda. Os passageiros que tiverem passagens compradas para essa segunda-feira (10/fev) e optarem pela remarcação podem fazer o procedimento nos guichês das rodoviárias em até 15 dias sem custo. Outras viagens que por ventura tenham sido impactadas pelas chuvas de hoje poderão ser tratadas caso a caso , com nossa equipe, em nossos pontos de vendas e atendimento.”

    Viação Cometa

    A Viação Cometa informou em sua página no Facebook o seguinte comunicado:

    “Não será cobrada qualquer multa para remarcação ou nova emissão de viagens programadas para hoje, dia 10 de fevereiro. A remarcação ou nova emissão poderá acontecer em até 15 dias corridos a partir de hoje. O reembolso também poderá ser feito sem multa caso assim prefira.”

    https://www.facebook.com/ViacaoCometaOficial/photos/a.536368163116086/2789051354514411/?type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARC4Z-JHd7k1ROz_zHiweamROmmSFFfZuU-sOQUAcyf0fbikNhS-5B36-shPnCBA76vMpFqHi3swluSawVcegfx_rbdF6wijU4vLhOrCdrrPIFZbukvYPF8BEvaOfqojSfiiI7M29S64aaBP0x9diIegEzW87eAW5g13T1jYhcZWgcSv8Lw0Ic0nZon5mFAxKw1DkDd0t01rCa-9Qgvj3EjRA69JR7nnIS2lyC9Er8fG3lCuVMSdRNfaJ7bfyCGJ_uCbzSHEmlyEkD48yXO8Efn_yvyUpqT76jT1PE1E18n65nbnwdrCr8M7bZ8y-fyyvrzYFf6P6FIFy8YQw3Vp-0B-iQ&__tn__=-R

    Viação Santa Cruz

    A Viação Santa Cruz informou em suas redes sociais o comunicado abaixo:

    “Devido a fortes chuvas na capital paulista, região do ABC e Baixada Santista, estaremos realizando a remarcação ou nova emissão de viagens programadas para hoje (10/02/2020), sem multa. Você poderá remarcar ou emitir uma nova passagem em até 15 dias corridos a partir de hoje. Se preferir, o reembolso também poderá ser feito.”

    https://www.instagram.com/p/B8ZRIJJpYrn/

    Expresso do Sul

    A Expresso do Sul informou em suas redes sociais o comunicado abaixo:

    “Devido a situação de fortes chuvas que impactam a cidade de São Paulo, região do ABC e Baixada Santista, não será cobrada qualquer multa para remarcação ou nova emissão de viagens programadas para hoje, dia 10 de fevereiro. A remarcação ou nova emissão poderá acontecer em até 15 dias corridos a partir de hoje. O reembolso também poderá ser feito sem multa caso assim prefira.”

    https://www.facebook.com/ExpressodoSulOficial/photos/a.1681174578583621/3265686863465710/?type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARAWAomXabgEqOH3Vrc3AMuHaF_jiZU62YwBuAdJI-dMnoh9E1Js7tIe-J2kaImz–J5dqvASO1fZkACEVnUDVZyNJxo2hAEQyRYFH8SXuWm8zlQoj-8IcnomZIJS_BJSI6-gMlPSU4jp1FMT8pw3zwgjfpy6SOBIa7Y8Qj04kIdl0ceexYfVmKmaMw52vYi8m34EDuYeZkuGIzS6yeHTJhDzDFFZE-X4TMfIa7megh921MZ5Q0kK5n9DI_mJ8GVXct6dCnfXHvR8EaMYi6HSpTeOIzi9GHiHtGrYBTbVmBf5fIVAy1ZNE9g4bpPLNJUXEHzZomjmAmg3Chpwh-WOn2asA&__tn__=-R

    Reunidas

    A empresa Reunidas informou à Revista do Ônibus o seguinte comunicado abaixo:

    “Em razão das fortes chuvas e inúmeros pontos de alagamentos na cidade de São Paulo que impedem o trânsito e acesso aos terminais rodoviários da Barra Funda e Tietê, os ônibus estão impossibilitador de partirem e chegarem naqueles terminais. Considerando que não há previsão de normalização, clientes Reunidas que possuem passagens na data de hoje, 10/02/2020, podem solicitar a devolução do valor pago pela respectiva passagem ou remarcar para outra data e horário sem nenhum custo adicional.”

    Princesa dos Campos

    A empresa Princesa dos Campos informou em suas redes sociais o comunicado abaixo sobre as viagens entre São Paulo e São Miguel do Oeste:

    https://www.instagram.com/p/B8ZxvxgJGal/

    Auto Viação 1001

    A Auto Viação 1001 informou em suas redes sociais o comunicado abaixo:

    “Informamos que após as fortes chuvas que atingiram São Paulo, a venda de passagens com destino e origem à cidade está sendo normalizada. Aos poucos, novas partidas serão liberadas para atender à demanda.Os passageiros que tiverem passagens compradas para essa segunda-feira (10/fev) e optarem pela remarcação podem fazer o procedimento nos guichês das rodoviárias em até 15 dias sem custo. Outras viagens que por ventura tenham sido impactadas pelas chuvas de hoje poderão ser tratadas caso a caso , com nossa equipe, em nossos pontos de vendas e atendimento.”

    https://www.facebook.com/autoviacao1001oficial/photos/a.904287156252535/3230812246933336/?type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARDuoPFXfhpAZrwAzPAagCvPlRMN-FgCOsitG3PzV7vwgEz2QxE_U-6rlwGURPXlFPXFE6z9MXWTWg1i1BEnZmshE-O6dEb4ZPy43N1SItEVgTihQQiHWneVPyMjNhWjAoelM5cslJ0sJd0Q1VRfKfGLAmDCbrDbJpkIjoNot-NK5JF7eYpqOcquOdeF3XyTz88IhAJwENwCuYq1wosHZW1X9A3ex4S2PTJWqK47HXmzIBkWiOonIvZdT-4-Y9eErZvJiIZ7zrt99J7qFXpMhu67dMcO31RcUMyWvxa2uN83MZ2RfYpWwYt9-pLxJVxlFu2rg9cQtoH2kH6g-gGBCQn9wA&__tn__=-R

    Itapemirim e Kaissara

    As empresas de ônibus Kaissara e Viação Itapemirim informaram em suas redes sociais o comunicado abaixo:

    https://www.instagram.com/p/B8Y-Z4qFf5x/

    Deixe um comentário