Circulação na Rua General Azevedo Pimentel no Campo Limpo será alterada

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que vai implantar mão única de direção, no sentido Centro, na Rua General Azevedo Pimentel, na altura da Rua Jequirituba, a partir de domingo, dia 22 de fevereiro.

A alteração será entre a Rua Jequirituba e altura do número 42, na região da Cidade Dutra, na Zona Sul e têm como objetivo melhorar as condições de segurança de pedestres e de fluidez no trânsito local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.