22.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Trecho da Ciclofaixa Rio Pinheiros entre Cidade Jardim e Villa Lobos-Jaguaré é liberado

O trecho da Ciclofaixa Rio Pinheiros entre as estações Cidade Jardim e Villa Lobos-Jaguaré da Linha 9-Esmeralda da CPTM foi liberado no final da tarde desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro de 2020, após as obras de reparo realizadas pela Sabesp.

A ciclofaixa estava interditada em decorrência das fortes chuvas que atingiram a capital paulista e a Região Metropolitana de São Paulo no último dia 10. O grande volume de água danificou o asfalto em vários pontos.

Vale lembrar que o trecho entre a Ponte João Dias e a Estação Granja Julieta permanece interditado aos ciclistas para obras de um talude, de responsabilidade da Empresa Metropolitana de Águas e Energia. A previsão é que estas obras sejam concluídas até o final deste mês.

Pista provisória

Em função das obras da Linha 17-Ouro realizada pelo Metrô, um trecho com cerca de 4,5 quilômetros da ciclofaixa Rio Pinheiros está interditado, entre as estações Vila Olímpia e Granja Julieta.

Para atender os ciclistas, o Metrô implantou uma via alternativa do outro lado da Marginal Pinheiros, com acesso pela ponte Cidade Jardim e transposição pela ponte João Dias.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS