Ônibus pega fogo e bloqueia Avenida Sapopemba

463
Ônibus pega fogo na Avenida Sapopemba
Foto: Rádio Band News FM

Um ônibus pegou fogo na altura do número 11.186 da Avenida Sapopemba, no sentido do Bairro, próximo à Estação Sapopemba da Linha 15-Prata do monotrilho, na Zona Leste, no início da manhã desta quarta-feira, dia 8 de janeiro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 6h05, três viaturas foram acionadas para apagar as chamas que foram extintas por volta das 6h40. Ninguém se feriu.

O ônibus ficou totalmente destruído e ainda não se sabe o que causou o incêndio.

A SPTrans informou ao R7 que o ônibus era da linha 3098/10 Jardim São Francisco – Shopping Aricanduva, não havia passageiros dentro do ônibus, pois o motorista estava se dirigindo ao ponto inicial da linha para iniciar as viagens, uma perícia será realizada para apurar a causa do incêndio.

As chamas também atingiram a fiação elétrica. Por volta das 7h50, o ônibus queimado permanecia no local.

Ônibus queimado
Foto: Robson Ramos/Rádio Trânsito

Trânsito na Avenida Sapopemba

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou por volta das 8h10, que duas faixas da Avenida Sapopemba estavam bloqueadas, na direção do Centro, junto à Avenida Arquiteto Vilanova Artigas.

O monitoramento do aplicativo Waze mostrava que às 9h10, o trânsito estava congestionado no sentido do Bairro, entre as ruas Doutor Edgard Pinto César e Antônio de França e Silva.

Por volta das 14h40, as duas faixas da Avenida Sapopemba, no sentido do Centro, junto à Avenida Arquiteto Vilanova Artigas foram liberadas.

Deixe seu comentário