19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Linha 15-Prata seguirá com problemas nesta sexta-feira, dia 3

Atenção pra quem utiliza a Linha 15-Prata de monotrilho, o Metrô de São Paulo informou na noite desta quinta-feira, dia 2 de janeiro, que a operação da linha seguirá com problemas nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro.

Segundo o Metrô, a falha em equipamento de via próximo à estação São Lucas demandará um tempo maior do que previsto anteriormente para os reparos.

Com isso, nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, a operação na Linha 15-Prata será mantida em dois trechos:

  • O primeiro entre Vila Prudente e Camilo Haddad (onde o passageiro deve fazer a troca de trem).
  • O segundo de Camilo Haddad até Jardim Planalto.

Ainda de acordo com o Metrô, todo o percurso será atendido das 4h40 à meia-noite por 10 ônibus articulados da operação Paese.

O Diário do Transporte apurou junto ao Metrô que o problema na região da estação São Lucas é o desgaste natural de parafusos nas proximidades de um equipamento de mudança de via.

“Durante a operação de quarta-feira, foram identificados alguns parafusos localizados nas proximidades de um equipamento de mudança de via que necessitavam de troca pelo desgaste natural. Como a fixação é em concreto, é necessário um tempo de ‘cura’. A decisão de não interromper a circulação de trens na quarta-feira, foi tomada para que os passageiros não ficassem totalmente sem o transporte público nos dias úteis e utilizar o final de semana para realização do reparo”, informou o Metrô.

A falha em equipamento de via na região da estação São Lucas teve início na quarta-feira, dia 1º de janeiro e continuou nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro.

Linha 15-Prata

Atualmente as novas estações São Mateus, Fazenda da Juta e Sapopemba inauguradas em 16 de dezembro de 2019 funcionam todos os dias, em horário reduzido, das 9h às 16h. Nas próximas semanas, o horário de funcionamento deve ser estendido.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS