Falha em equipamento de via afeta operação da Linha 15-Prata

A operação da Linha 15-Prata de monotrilho ficou afetada durante toda esta quinta-feira, dia 2 de janeiro de 2019, por causa de uma falha em equipamento de via na região da estação São Lucas.

Com isso, a operação na linha foi realizada da seguinte forma, os trens circularam em dois “anéis”: de Vila Prudente a Camilo Haddad e de Camilo Haddad a Jardim Planalto, ou seja, foi necessário trocar de trem na estação Camilo Haddad.

Ônibus gratuitos da operação Paese cobriram o trajeto entre as estações Jardim Planalto e Vila Prudente, como opção para os passageiros.

O Circular Avenidas esteve na Linha 15-Prata e contou no Twitter como foi o trajeto de Vila Prudente a Jardim Planalto (utilizando o monotrilho) e a viagem de volta (utilizando o ônibus da operação Paese). Confira as informações logo abaixo.

No Twitter, alguns passageiros relatavam as dificuldades encontradas nas estações da Linha 15-Prata, como intervalo de 20 minutos e plataformas lotadas.

https://twitter.com/tadeu_salles/status/1212839042468995072

Linha 15-Prata

Atualmente as novas estações São Mateus, Fazenda da Juta e Sapopemba inauguradas em 16 de dezembro de 2019 funcionam todos os dias, em horário reduzido, das 9h às 16h. Nas próximas semanas, o horário de funcionamento deve ser estendido.

Direto dos Trens

Para acompanhar em tempo real como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe um comentário