22.2 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Dois novos semáforos são colocados em cruzamentos da Praça Getúlio Vargas

A Praça Getúlio Vargas, nos cruzamentos entre as avenidas Tiradentes e Salgado Filho (nas proximidades da Câmara Municipal de Guarulhos) e a Avenida Tiradentes com a Avenida Esperança, no Centro, ganharam mais dois novos semáforos na madrugada desta quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020, para melhorar o trânsito na região.

São equipamentos mais modernos, que sincronizam melhor o tempo de passagem dos veículos, bem como propiciam uma maior visibilidade para os usuários, principalmente durante o período diurno.

A intervenção viária é de grande importância para propiciar mais segurança e conforto a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Os trabalhos executados são supervisionados por agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

As trocas totais de equipamentos antigos por novos se junta ao trabalho de colocação de mais de 1,7 mil lâmpadas de LED no lugar das incandescentes por toda a cidade.

Semáforos Praça Getúlio Vargas
Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarulhos

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS