19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Acidente entre carro e ônibus bloqueia Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo em Santo André

Uma colisão entre um ônibus da Suzantur e um Ford Courier bloqueou a Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila América, em Santo André, na manhã desta segunda-feira, dia 13 de janeiro.

Segundo informações do Diário do Transporte apuradas junto à Prefeitura de Santo André, o motorista do Ford Courier causou o acidente ao fazer um retorno irregular em frente ao ônibus da Suzantur que trafegava na faixa exclusiva para ônibus da avenida.

Agentes do Departamento de Engenharia de Tráfego foram acionados e realizaram o bloqueio no trecho da avenida. Um desvio chegou a ser montado na Rua Tucuruí, no sentido do Bairro.

O acidente teve duas vítimas. Um homem de 20 anos foi retirado do Ford Courier pelo Corpo de Bombeiros com escoriações nos membros superiores e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro do Centro Hospitalar Municipal.

Uma mulher gestante que estava no ônibus, teve ferimentos leves, optou em ir com os amigos para o Hospital Santa Helena, em São Bernardo do Campo, por meios próprios.

Pelo corredor de ônibus da Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo passam linhas que transportam passageiros da região da Vila Luzita para a região central de Santo André.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS