24.6 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Fim de semana terá intervalos maiores entre os trens da CPTM em razão de obras

Atenção pra quem a CPTM, no próximo fim de semana, nos dias 12 e 13 de outubro, haverá intervalos maiores entre os trens, em razão de obras de modernização e serviços de manutenção.

Na Linha 9-Esmeralda, haverá interrupção no trecho entre as estações Santo Amaro e Berrini, por causa de obras da Linha 17-Ouro. Confira abaixo a programação completa e planeje a sua viagem.

Sábado, dia 12 de outubro

Linha 9-Esmeralda

Durante toda a operação comercial, os trens não irão circular entre as estações Santo Amaro e Berrini por conta das obras da estação Morumbi da Linha 17-Ouro de monotrilho. Ônibus gratuitos do sistema Paese irão atender o trecho interrompido.

Domingo, dia 13 de outubro

Linha 8-Diamante

Durante toda a operação comercial, serão realizadas intervenções no sistema de energia entre as estações Jandira e Itapevi. Das 9h às 18h, os serviços estarão concentrados na via entre as estações General Miguel Costa e Carapicuíba. O intervalo médio entre os trens será de 20 minutos entre as estações Barueri e Itapevi.

Linha 9-Esmeralda

Durante toda a operação comercial, os trens não irão circular entre as estações Santo Amaro e Berrini por conta das obras da estação Morumbi da Linha 17-Ouro. A operação Paese, com ônibus gratuitos, irá atender o trecho bloqueado.

Além disso, haverá obras de modernização de via e do sistema de energia entre as estações Primavera-Interlagos e Grajaú. Por esse motivo, o intervalo médio entre os trens será de 12 minutos entre as estações Santo Amaro e Grajaú.

Linha 10-Turquesa 

Das 8h30 às 18h, os serviços serão executados na via nas proximidades da Estação Mauá. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos em toda a linha.

Linha 11-Coral

Durante toda a operação comercial, serão realizadas obras de modernização do sistema de energia entre as estações Corinthians-Itaquera e Guaianases. Das 4h às 20h, também haverá obras de modernização na via nas imediações da Estação Suzano. O intervalo médio entre os trens será de 15 minutos entre as estações Luz e Brás e de 30 minutos entre as estações Brás e Estudantes.

Linha 12-Safira 

Durante toda a operação comercial, os serviços ocorrerão no sistema de energia entre as estações Itaim Paulista e Jardim Romano. O intervalo médio entre os trens será de 25 minutos em toda a linha.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS