Estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás recebem Campanha Natal Solidário

Faltam praticamente dois meses para o Natal e a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, e a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás, organizam a quarta edição da Campanha Natal Solidário.

A iniciativa é uma parceria com a personagem infantil Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e protagonista de diversos sucessos entre as crianças.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Na Linha 4-Amarela, todas as estações (Luz, República, Higienópolis-Mackenzie, Paulista, Oscar Freire, Fradique Coutinho, Faria Lima, Pinheiros, Butantã e São Paulo-Morumbi) serão pontos de arrecadação de brinquedos, que devem estar em boas condições de uso.

    Já na Linha 5-Lilás, dez das 17 estações (Capão Redondo, Vila das Belezas, Santo Amaro, Largo Treze, Campo Limpo, Brooklin, Moema, AACD-Servidor, Santa Cruz e Chácara Klabin) serão pontos de arrecadação de brinquedos, que também devem estar em boas condições de uso.

    A Campanha Natal Solidário tem início no dia 22 de outubro e permanece até o dia 10 de dezembro de 2019. Ao final da ação, o material arrecadado será encaminhado para instituições da cidade de São Paulo que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário