Para apoiar o Dia Mundial Sem Carro, Lev lança ação inédita em São Paulo

A Lev vai disponibilizar plano quinzenal de aluguel de bicicleta elétrica por R$ 1,00

90
Bicicleta Elétrica Lev
Foto: Divulgação/Lev/Instagram
Publicidade

Em 22 de setembro é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, que tem como objetivo estimular a reflexão sobre o uso dos carros no dia a dia da população. Sempre inovadora, a marca de bicicletas elétricas Lev vai promover uma ação inédita: a campanha “Semana menos 1 carro”.

A partir do dia 16 de setembro, a Lev vai oferecer o aluguel de uma bicicleta elétrica com o custo de apenas R$ 1,00 por 15 dias seguidos na cidade de São Paulo.

No domingo, dia 22 de setembro, a Lev promove uma grande pedalada pelas ruas de São Paulo a partir das 14h. O trajeto da pedalada, de pouco mais de quatro quilômetros, entre os bairros do Itaim Bibi, saindo da Rua Clodomiro Amazonas, 988, terminando em Pinheiros, na Rua Mateus Grou, 172.

Para participar, é necessário preencher um formulário no site da empresa. Os participantes receberão um kit com ecobag, camiseta, copo, adesivo e uma plaquinha com o nome da campanha para personalizar a bicicleta.

Para garantir o kit e saber mais detalhes da pedalada, confirme presença no evento da marca no Facebook e preencha o formulário disponibilizado no site da Lev, a partir do dia 16 até o dia 22 de setembro – uma hora antes do evento.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here