22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Linha 1-Azul têm problemas na manhã desta quinta-feira, dia 12

No início da manhã desta quinta-feira, dia 12 de setembro, quem utilizou a Linha 1-Azul do Metrô encontrou dificuldades para seguir viagem a seus destinos como trabalho, escola ou faculdade.

Por volta das 6h55, em razão da presença de usuário na via na região da Estação Santa Cruz, os trens da Linha 1-Azul permaneceram com maior tempo de parada nas estações.

Em consequência disso, os trens da Linha 3-Vermelha tiveram que circular com redução de velocidade, já que a Linha 3-Vermelha se encontra com a Linha 1-Azul na Estação Sé, no Centro.

Segundo o Metrô, a ocorrência foi normalizada por volta das 7h30, quando os trens na Linha 1-Azul começaram de forma gradativa a retomar a velocidade normal.

Durante a ocorrência o número de bloqueios para entrada nas estações da Linha 1-Azul tiveram de ser reduzidos para maior segurança nas plataformas.

No Twitter, muitos passageiros registraram as dificuldades encontradas quando chegavam nas estações no momento da ocorrência. Confira alguns tuítes abaixo.

Declaração de ocorrências

O passageiro que precisar da Declaração de Ocorrências para justificar o atraso na chegada ao trabalho ou à escola pode emiti-la diretamente no site oficial do Metrô.

Direto dos Trens

Para saber como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM em tempo real, basta acessar a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS