Linha 1-Azul têm problemas na manhã desta quinta-feira, dia 12

99
Estação Santa Cruz Linha 1-Azul
Plataforma da Estação Santa Cruz da Linha 1-Azul (Foto: Danzer/Twitter)
Publicidade

No início da manhã desta quinta-feira, dia 12 de setembro, quem utilizou a Linha 1-Azul do Metrô encontrou dificuldades para seguir viagem a seus destinos como trabalho, escola ou faculdade.

Por volta das 6h55, em razão da presença de usuário na via na região da Estação Santa Cruz, os trens da Linha 1-Azul permaneceram com maior tempo de parada nas estações.

Em consequência disso, os trens da Linha 3-Vermelha tiveram que circular com redução de velocidade, já que a Linha 3-Vermelha se encontra com a Linha 1-Azul na Estação Sé, no Centro.

Segundo o Metrô, a ocorrência foi normalizada por volta das 7h30, quando os trens na Linha 1-Azul começaram de forma gradativa a retomar a velocidade normal.

Durante a ocorrência o número de bloqueios para entrada nas estações da Linha 1-Azul tiveram de ser reduzidos para maior segurança nas plataformas.

No Twitter, muitos passageiros registraram as dificuldades encontradas quando chegavam nas estações no momento da ocorrência. Confira alguns tuítes abaixo.

Declaração de ocorrências

O passageiro que precisar da Declaração de Ocorrências para justificar o atraso na chegada ao trabalho ou à escola pode emiti-la diretamente no site oficial do Metrô.

Direto dos Trens

Para saber como está o status da circulação dos trens do Metrô e da CPTM em tempo real, basta acessar a plataforma Direto dos Trens, no site oficialno Twitter ou no Telegram.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual para conhecer nossos produtos.

Interaja conosco enviando sua mensagem para o nosso Whatsapp (11) 96292-9448.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here