ConectCar e SulAmérica anunciam parceria

A ConectCar fechou uma parceria com descontos e benefícios aos clientes do seguro de automóvel da SulAmérica.

A empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos oferece, no Plano Completo, três meses de gratuidade aos usuários que sejam segurados em automóveis SulAmérica, além de isentar a taxa do adesivo (a antena que abre cancelas em pedágios e estacionamentos) instalado nos carros e ainda ter 30% de desconto nos meses subsequentes do contrato.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ação da ConectCar e da SulAmérica está disponível a todos os clientes da SulAmérica no país. “Unir os serviços e tecnologia da ConectCar ao alcance da SulAmérica traz benefícios para aproximadamente 1,4 milhão de brasileiros, impactando positivamente tanto na mobilidade do motorista durante seus trajetos, como na satisfação final do cliente de ambas empresas”, diz Félix Cardamone, CEO da ConectCar.

    Para a SulAmérica, a parceria é importante por trazer ainda mais conveniência aos segurados. “Estamos sempre de olho em oportunidades que permitam à SulAmérica estar cada vez mais presente no dia a dia dos clientes. Oferecer este tipo de benefício é mais uma forma de entregar valor aos segurados, em uma ação que certamente será muito bem recebida por eles”, afirma Eduardo Dal Ri, vice-presidente de Auto e Massificados da SulAmérica.

    Deixe um comentário