E-moving anuncia lançamento de e-commerce para compra de bicicletas elétricas em todo o país

34
Bicicletas elétricas E-moving
Foto: Divulgação/E-Moving
Publicidade

Sempre de olho no mercado de modais alternativos e sustentáveis, a E-moving, startup de aluguel e venda de bicicletas elétricas, anuncia mais uma novidade para os amantes de bicicletas.

A partir de agora, a startup lança seu e-commerce de bicicletas elétricas para atender a demanda de compradores de todo o Brasil.

Para começar, a E-moving oferece três modelos:

  • Comfort: pensada para pessoas que precisam fazer deslocamentos urbanos (casa-trabalho-academia-parques). Ela tem aro 26,7 marchas, quadro rebaixado, bateria de lítio removível e pesa aproximadamente 23 quilos, uma das mais leves do mercado de e-bikes. A bateria tem autonomia de 20-25 quilômetros e atinge em média 25 km/h.
  • Retrô: tem aro 26,7 marchas, quadro rebaixado, uma linda cestinha, manoplas e bateria de lítio removível. Ideal para você desfrutar o melhor da cidade. A bateria tem autonomia de 20-25 quilômetros e atinge em média 25 km/h.
  • Bolt: é recomendada para pessoas mais altas. Ela tem aro 29,24 marchas, quadro mountain-bike, bateria de lítio removível. A bateria tem autonomia de 20-25 quilômetros e atinge em média 25 km/h.

Os valores são variados e devem ser checados no novo portal. “Já sabemos que São Paulo encabeça o movimento de pessoas que usam as e-bikes em seu dia a dia, mas também entendemos que é crescente a procura por bicicletas elétricas em outras cidades, como Curitiba e Minas Gerais, por exemplo. Por isso lançamos o e-commerce que poderá atender as necessidades de todo o país”, finaliza Gabriel Arcon, CEO da E-moving.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here