ConectCar agora é meio de pagamento para Zona Azul

Empresa é a primeira a disponibilizar solução de pagamento digital para estacionamento rotativo

107
Carros estacionados ConectCar
Imagem de Manfred Richter por Pixabay

A ConectCar, empresa tecnológica de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos, anuncia novo recurso que permite que os motoristas possam comprar e validar o Cartão Azul Digital usando os créditos do seu ConectCar a partir desta segunda-feira, dia 26 de agosto.

A empresa é a primeira do setor a disponibilizar a solução de pagamento digital para Zona Azul, inicialmente acessível pelo aplicativo Zona Azul Fácil (disponível para iOS e Android), nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Fortaleza.

Com uma plataforma tecnológica pronta para integração com outros aplicativos de Zona Azul, o CEO da ConectCar, Felix Cardamone, diz: “temos um portfólio completo de produtos que foram pensados de acordo com os perfis de usuários. Facilitar a compra de Zona Azul para nossos clientes faz parte da nossa estratégia de oferecer uma experiência totalmente digital”.

Os valores dos estacionamentos seguem a tabela vigente em cada cidade, mas o motorista que utilizar o serviço via ConectCar conta com as vantagens já conhecidas do serviço: transparência e controle total dos gastos. Para mais informações sobre como usar os aplicativos da Zona Azul, clique aqui.

Deixe seu comentário