Quatro vias passam a ter mão única de direção na Vila Barros

Mais quatro ruas terão mudança no sentido de circulação, passando de mão dupla para única, para dar mais fluidez ao trânsito na região da Vila Barros.

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana, já alterou o sentido da Rua Palmeiras de Alagoas, no Jardim Eliana, no trecho compreendido entre a Rua Eugênio Diamante e Avenida Otávio Braga de Mesquita.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Esta medida passou a valer no dia 22 de agosto. Nesta terça-feira, dia 27 de agosto, mais três ruas daquele bairro passarão a ter sentido único:

    • Rua Ubaí, no trecho que vai da Avenida Otávio Braga de Mesquita até a Rua Padre Cláudio Arenal;
    • Rua Ituiutaba, também na área entre a Avenida Otávio Braga de Mesquita e a Rua Padre Cláudio Arenal;
    • Rua Canutama, na mesma região das duas anteriores.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário