Estação Jardim Planalto da Linha 15-Prata será inaugurada na segunda-feira, dia 26

125
Estação Jardim Planalto por baixo
Foto: Divulgação/Metrô de São Paulo
Publicidade

A estação Jardim Planalto da Linha 15-Prata de monotrilho será inaugurada na segunda-feira, dia 26 de agosto. Na última terça-feira, dia 20 de agosto, o presidente do Metrô, Silvani Pereira, divulgou em seu perfil no Instagram, um pequeno trecho de um vídeo onde mostra trens fazendo testes de plataforma na nova estação (confira abaixo o vídeo e também fotos da estação).

Nessa publicação no Instagram onde é mostrado o vídeo dos trens fazendo testes de plataforma na nova estação, um seguidor perguntou ao presidente do Metrô quando a estação deve ser inaugurada, ele respondeu que será na segunda-feira, dia 26 de agosto.

Durante esta semana, placas indicativas de destinos estavam sendo alteradas na estação Vila Prudente, onde era possível ver por debaixo do nome do destino atual, Vila União, o indicativo com a nova estação.

No começo do mês, mais precisamente no dia 6 de agosto, a estação Jardim Planalto passou por uma limpeza geral, confira abaixo as fotos dos trabalhos de limpeza que também foram divulgados no perfil do presidente do Metrô, no Instagram.

A estação é a sétima da Linha 15-Prata, que atualmente liga a Vila Prudente à Vila União, onde percorre praticamente toda extensão da Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello.

Será a primeira estação da Linha 15-Prata a funcionar na Avenida Sapopemba, ela está localizada na altura do número 9900, na região do Jardim Planalto e do Conjunto Habitacional Teotônio Vilela.

Demais estações na Avenida Sapopemba

As demais estações ainda em obras na Avenida Sapopemba (Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus) devem ser entregues no final deste ano.

Confira o andamento das obras dessas estações no vídeo abaixo, divulgado no dia 12 de julho, no canal oficial do Metrô no YouTube:

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here