Inauguração da Estação Jardim Planalto pode acontecer neste mês

29
Nova Estação Jardim Planalto
Foto: Divulgação/Metrô de São Paulo
Publicidade

A estação Jardim Planalto, da Linha 15-Prata de monotrilho, na altura do número 9900 da Avenida Sapopemba, na Zona Leste, pode ser entregue ainda neste mês de agosto, segundo informações do site Metrô CPTM.

A nova estação está com as obras adiantadas, recentemente foram feitos testes com trens em um carrossel contando com 12 composições, incluindo o uso das duas plataformas da estação Vila Prudente.

Nos últimos dias, a estação passou por uma limpeza geral, segundo publicação divulgada no perfil do presidente do Metrô, Silvani Alves Pereira, no Instagram (confira abaixo as fotos).

A estação Jardim Planalto é a sétima da Linha 15-Prata, e fica posterior ao terminal atual, que é a estação Vila União, na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello. Será a primeira estação do monotrilho a funcionar na Avenida Sapopemba.

Outras estações na Avenida Sapopemba

As demais estações da Linha 15-Prata na Avenida Sapopemba (Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus), devem ser entregues no final deste ano.

Confira o andamento das obras dessas estações no vídeo abaixo, divulgado no dia 12 de julho, no canal oficial do Metrô no YouTube:

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here