Alelo fecha parceria com a Cabify

Usuários do cartão Alelo Mobilidade ganham mais uma opção de transporte e pagamento nas cidades atendidas pelo aplicativo

54
Aplicativo da Cabify Aplicativos de transporte
Foto: Divulgação

Ampliando sua rede de aceitação com parceiros de mobilidade, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, acaba de fechar parceria com a Cabify, único aplicativo de mobilidade urbana carbono neutro da América Latina. Com isso, os usuários do Alelo Mobilidade podem pagar suas viagens com seu cartão de benefício.

“Estamos atentos aos novos comportamentos dos usuários e a mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes para nós. Queremos proporcionar mais liberdade, facilidade e comodidade para escolherem o meio de transporte mais adequado ao seu dia a dia. Benefício que traz vantagens também para as empresas, permitindo melhor gestão de custos e eliminando reembolsos”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de Produtos e Canais Digitais da Alelo.

O benefício já pode ser cadastrado na Cabify, em todas as modalidades, e usado nas oito cidades que a startup opera: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas e Santos. No início deste ano, a empresa integrou, dentro do aplicativo, a operação da Easy Taxi, passando a oferta táxis em cerca de 40 cidades pelo Brasil.

O Alelo Mobilidade funciona como um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, bem como outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.

Além da recente parceria com a Cabify, o Alelo Mobilidade é aceito também por outros parceiros como 99, Zazcar, Urbano, Vamo Fortaleza, CittaMobi, Flapper, entre outros. Além disso, pode ser usado em mais de 20 mil estabelecimentos de postos de gasolina e manutenção automotiva leve.

Deixe seu comentário