Vai assistir Argentina e Chile na Arena Corinthians? CPTM começa a operar o Expresso Copa América às 14h neste sábado, dia 6

Nos dias de jogos da Copa América na Arena Corinthians, são realizadas viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera em horários programados

1475
Jogos na Arena Corinthians Estação Guaianases Novos trens Linha 11-Coral Expresso Leste
Foto: Divulgação/CPTM

Quem for assistir ao último jogo da Copa América em São Paulo entre Argentina e Chile, na Arena Corinthians, pela disputa de 3º e 4º lugar, poderá contar com o Expresso Copa América da CPTM – viagens diretas entre as estações Luz e Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas ao longo do trajeto.

Neste sábado, dia 6 de julho, o Expresso Copa América partirá da Estação da Luz às 14h, 14h30 e 15h. O embarque será realizado na plataforma 5 e a tarifa será a mesma do trem metropolitano, R$ 4,30.

Os trens da Linha 11- Coral continuarão partindo normalmente da plataforma 4 da Estação da Luz e também é opção para o torcedor. O intervalo médio dos trens na linha será de 8 minutos.

Além de não se preocupar com estacionamento, o tempo de viagem do Expresso Copa América é de cerca de 20 minutos. Na volta, todos os trens realizarão paradas em todas as estações.

Argentina e Chile na Arena Corinthians – acesso pela Linha 11-Coral

Sábado, dia 6 de julho, às 16h (disputa do 3º e 4º lugar):

  • O intervalo médio dos trens na linha será de 8 minutos.
  • Haverá viagens do Expresso Copa América nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h.

A Copa América 2019 termina neste domingo, dia 7 de julho, com a final entre Brasil e Peru, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para evitar filas na ida e na volta, a CPTM recomenda a compra antecipada dos bilhetes.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0121, que atende 24 horas.

Deixe seu comentário