Vai assistir Argentina e Chile na Arena Corinthians? CPTM começa a operar o Expresso Copa América às 14h neste sábado, dia 6

Nos dias de jogos da Copa América na Arena Corinthians, são realizadas viagens diretas entre as estações Luz e Corinthians-Itaquera em horários programados

1335
Jogos na Arena Corinthians Estação Guaianases Novos trens Linha 11-Coral Expresso Leste
Foto: Divulgação/CPTM
Publicidade

Quem for assistir ao último jogo da Copa América em São Paulo entre Argentina e Chile, na Arena Corinthians, pela disputa de 3º e 4º lugar, poderá contar com o Expresso Copa América da CPTM – viagens diretas entre as estações Luz e Estação Corinthians-Itaquera, sem paradas ao longo do trajeto.

Neste sábado, dia 6 de julho, o Expresso Copa América partirá da Estação da Luz às 14h, 14h30 e 15h. O embarque será realizado na plataforma 5 e a tarifa será a mesma do trem metropolitano, R$ 4,30.

Os trens da Linha 11- Coral continuarão partindo normalmente da plataforma 4 da Estação da Luz e também é opção para o torcedor. O intervalo médio dos trens na linha será de 8 minutos.

Além de não se preocupar com estacionamento, o tempo de viagem do Expresso Copa América é de cerca de 20 minutos. Na volta, todos os trens realizarão paradas em todas as estações.

Argentina e Chile na Arena Corinthians – acesso pela Linha 11-Coral

Sábado, dia 6 de julho, às 16h (disputa do 3º e 4º lugar):

  • O intervalo médio dos trens na linha será de 8 minutos.
  • Haverá viagens do Expresso Copa América nos seguintes horários: 14h, 14h30 e 15h.

A Copa América 2019 termina neste domingo, dia 7 de julho, com a final entre Brasil e Peru, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para evitar filas na ida e na volta, a CPTM recomenda a compra antecipada dos bilhetes.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0121, que atende 24 horas.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here