23.2 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Linha 8-Diamante têm intervalos maiores por causa de problemas nos equipamentos de via

A Linha 8-Diamante da CPTM operou com intervalos maiores entre as estações Barueri e Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã deste sábado, dia 20 de julho.

A CPTM reportou por volta de 5h30 em seu site oficial, no Twitter e no aplicativo que o motivo foram problemas técnicos nos equipamentos de via.

A circulação de trens foi normalizada no trecho um pouco antes das 9h55.

Na última terça-feira, dia 16 de julho, a circulação de trens da linha 8-Diamante também ficou alterada, em razão da presença de usuário na estação Lapa.

Obras

Neste final de semana, como de costume, acontecem obras de modernização e manutenção nas linhas da CPTM.

Neste sábado, dia 20 de julho, haverá obras somente nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda no período da noite. Já no domingo, dia 21 de julho, haverá alteração da circulação em todas as linhas.

Confira a programação e planeje a sua viagem.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS