Linha 8-Diamante têm intervalos maiores nesta terça-feira, dia 16

93
Trem da Linha 8-Diamante
Foto: Eduardo Amorim/Governo do Estado de São Paulo
Publicidade

Os trens da Linha 8-Diamante da CPTM circularam com intervalos maiores entre as estações Júlio Prestes e Imperatriz Leopoldina, no começo de noite desta terça-feira, dia 16 de julho.

O motivo informado pela CPTM, um pouco antes das 18h, foi a presença de usuário na via. Nas redes sociais, alguns passageiros relataram que a presença de usuário na via ocorreu na Estação Lapa.

Nas estações do trecho em que os trens circularam com intervalos maiores, as plataformas ficaram lotadas, segundo relatos de alguns passageiros.

A circulação dos trens entrou em processo de normalização um pouco depois das 18h20.

A Linha 8-Diamante liga a estação Júlio Prestes, na região central de São Paulo, à estação Itapevi, na Região Metropolitana.

Linha 7-Rubi

Por volta de 18h45, houve uma alteração na Linha 7-Rubi. No Twitter, a CPTM respondeu para alguns passageiros que houve a necessidade de recolhimento de um trem na Estação da Luz, o que ocasionou o aumento momentâneo dos intervalos na Estação Barra Funda.

A circulação foi normalizada um pouco antes das 19h.

Direto dos Trens

Para acompanhar a situação em tempo real das linhas 7-Rubi e 8-Diamante, assim como das demais linhas da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here