20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Linha 8-Diamante têm intervalos maiores nesta terça-feira, dia 16

Os trens da Linha 8-Diamante da CPTM circularam com intervalos maiores entre as estações Júlio Prestes e Imperatriz Leopoldina, no começo de noite desta terça-feira, dia 16 de julho.

O motivo informado pela CPTM, um pouco antes das 18h, foi a presença de usuário na via. Nas redes sociais, alguns passageiros relataram que a presença de usuário na via ocorreu na Estação Lapa.

Nas estações do trecho em que os trens circularam com intervalos maiores, as plataformas ficaram lotadas, segundo relatos de alguns passageiros.

A circulação dos trens entrou em processo de normalização um pouco depois das 18h20.

A Linha 8-Diamante liga a estação Júlio Prestes, na região central de São Paulo, à estação Itapevi, na Região Metropolitana.

Linha 7-Rubi

Por volta de 18h45, houve uma alteração na Linha 7-Rubi. No Twitter, a CPTM respondeu para alguns passageiros que houve a necessidade de recolhimento de um trem na Estação da Luz, o que ocasionou o aumento momentâneo dos intervalos na Estação Barra Funda.

A circulação foi normalizada um pouco antes das 19h.

Direto dos Trens

Para acompanhar a situação em tempo real das linhas 7-Rubi e 8-Diamante, assim como das demais linhas da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS