17.4 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Linha 12-Safira registra problemas nesta quinta-feira, dia 18

No começo da manhã desta quinta-feira, dia 18 de julho, os trens da Linha 12-Safira da CPTM circularam com lentidão e maior tempo de parada, em razão do recolhimento de uma composição.

Por volta das 7h20, vários passageiros questionavam para a CPTM em seu perfil oficial no Twitter o que estava acontecendo na Linha 12-Safira, a Companhia respondeu que uma composição teve que ser recolhida na Estação São Miguel Paulista, ocasionando alteração na circulação dos trens posteriores.

“Apesar dos esforços do maquinista, foi necessário recolher a composição, o que causou alteração pontual na circulação, mas a circulação já está sendo regularizada”, disse a CPTM em resposta a vários passageiros no Twitter.

Os passageiros relataram que os trens ficaram com maior tempo de parada em várias estações, dentre elas a estação Jardim Helena-Vila Mara, por lá um trem ficou parado das 7h às 7h20, no sentido Brás. Os trens também ficaram parados por mais de 10 minutos em estações como Itaim Paulista e Jardim Romano, no sentido Brás, segundo relatos dos passageiros.

Da estação Jardim Romano até a estação USP-Leste a viagem durou cerca de 30 minutos, segundo relato de uma passageira. A ocorrência não foi comunicada oficialmente pela Companhia nas redes sociais, no aplicativo ou no site oficial.

Para quem precisar do Comunicado de Ocorrências, para justificar o atraso no trabalho, pode solicitar à CPTM, enviando uma mensagem no Fale Conosco do site oficial da Companhia, já que o comunicado não está disponível na página “Central de Atendimento”.

Na manhã da última segunda-feira, dia 15 de julho, a Linha 12-Safira também registrou problemas, quando os trens circularam com lentidão entre as estações Calmon Viana e Itaim Paulista, em razão da presença de pessoas na via.

A Linha 12-Safira liga o Brás, na região central de São Paulo, a Calmon Viana, na Região Metropolitana.

Direto dos Trens

Para acompanhar a situação em tempo real da Linha 12-Safira e das demais linhas da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS