21.1 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

Linha 12-Safira têm lentidão na manhã desta segunda-feira, dia 15

A Linha 12-Safira da CPTM operou com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações Calmon Viana e Itaim Paulista na manhã desta segunda-feira, dia 15 de julho.

De acordo com as informações divulgadas pela CPTM, o motivo foi a presença de pessoas na via, a ocorrência foi notificada por volta de 8h10.

Nas redes sociais, alguns passageiros relatam que os trens circularam com muita lentidão no sentido Brás e maior tempo de parada nas estações para prosseguir viagem em ambos os sentidos.

Por volta de 9h11, a CPTM informava que a circulação de trens na linha havia sido normalizada.

Pra quem precisar do comunicado de ocorrências para justificar o atraso no trabalho ou na escola, pode baixá-lo diretamente no site da CPTM.

A Linha 12-Safira liga o Brás, na região central da capital paulista, a Calmon Viana, em Poá, na Região Metropolitana.

Direto dos Trens

Para acompanhar a situação em tempo real da Linha 12-Safira e das demais linhas da CPTM, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficial, Twitter ou Telegram.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS