Estação Largo Treze recebe ação com distribuição gratuita de livros

Iniciativa da concessionária ViaMobilidade acontece nos dias 25 e 26 de julho, em homenagem ao Dia Nacional do Escritor, e distribuirá 3.000 livros entre 11h e 14h

26
Livros sobre mobilidade urbana
Foto: Universia Brasil
Publicidade

A Estação Largo Treze recebe nos dias 25 e 26 de julho, das 11h às 14h, ação do projeto Viajando na Leitura, que celebrará o Dia Nacional do Escritor, comemorado no dia 25 de julho.

Promovida pela ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 5-Lilás de metrô, em parceria com o Grupo Projetos de Leitura, a iniciativa distribuirá 3.000 livros aos passageiros com a finalidade de fomentar a leitura e promover a circulação dos exemplares doados.

O leitor encontrará uma tarja na capa de cada exemplar com a orientação “Leia-me e me esqueça por aí”, incentivando o compartilhamento dos livros.

“A ação também contribui para a promoção e divulgação do projeto Leitura na ViaMobilidade, desenvolvido pela concessionária e que teve início neste mês com a instalação de estantes permanentes nas estações para estimular a doação, troca e retirada de títulos nacionais e estrangeiros de forma gratuita em todas as 17 estações da Linha 5-Lilás”, ressalta a gestora de Sustentabilidade da concessionária, Juliana Alcides.

Além da distribuição de livros à população, serão entregues kits com 12 exemplares para professores de escolas públicas, bibliotecas de escolas e para grupos de terceira idade.

Nesse caso, basta apenas o responsável pela retirada preencher um formulário de identificação pessoal e da escola ou instituição que utilizará os livros.

Serviço

Ação: Distribuição gratuita de livros

Local: Estação Largo Treze da Linha 5-Lilás

Endereço: Avenida Padre José Maria com a Rua Barão do Rio Branco

Data: Dias 25 e 26 de julho

Horário: Das 11h às 14h

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here