Ponte do Jaguaré será parcialmente reaberta a partir desta terça-feira, dia 25

Uma das pistas será aberta apenas para circulação de veículos leves, permanecendo proibida para caminhões, ônibus e veículos pesados

64
Ponte do Jaguaré Trânsito
Foto: Gilson de Souza/Secretaria de Comunicação

A Ponte do Jaguaré será parcialmente reaberta a partir da meia-noite desta terça-feira, dia 25 de junho. Uma das pistas será aberta apenas para circulação de veículos leves, permanecendo proibida para caminhões, ônibus e veículos pesados.

A pista que será liberada funcionará, no pico da manhã, com duas faixas no sentido Centro e uma faixa no sentido Bairro. No pico da tarde o fluxo se inverte: duas faixas sentido Bairro e uma faixa no sentido Centro.

As outras pistas da ponte continuarão interditadas para a realização de novos testes na estrutura, já que foram inconclusivos os testes de resistência de materiais no concreto e nas ferragens.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras continua realizando testes complementares para saber o quanto o concreto e o aço da estrutura foram afetados pelo incêndio que atingiu a via, na última sexta-feira, dia 21 de abril.

A parte de baixo da ponte foi totalmente limpa e o duto de gás que existe no local foi vistoriado nesta terça-feira. Os engenheiros e técnicos da Comgás, empresa responsável pelo duto, fizeram vários testes e constaram que o duto de gás não apresenta perigo de acidentes.

Leia também

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here