27 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

EMTU cria nova linha ligando Taboão da Serra à Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás

A partir deste sábado, dia 29 de junho, os moradores do bairro Condomínio João Cândido, na cidade de Taboão da Serra, na Região Metropolitana, chegarão mais rápido ao sistema metroferroviário com a nova linha intermunicipal 845, operada pelo Consórcio Intervias.

A nova linha substitui a 587BI1. A alteração feita pela EMTU beneficiará 2,2 mil passageiros por dia que passarão a contar com o acréscimo de viagens e funcionamento do serviço aos domingos e feriados. O ponto final na capital paulista continuará a ser na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás de metrô.

Serão 33 partidas a mais, totalizando 105 viagens nos dias úteis. Aos sábados, haverá 73 partidas, um acréscimo de 27 viagens. Aos domingos e feriados, serão realizadas 46 viagens na linha 845 Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) – Metrô Campo Limpo.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS