EMTU cria nova linha ligando Taboão da Serra à Estação Campo Limpo da Linha 5-Lilás

Serviço gerenciado pela EMTU vai facilitar o acesso à Linha 5-Lilás do Metrô e funcionará inclusive aos domingos e feriados

272
Campinas 260 918 332 Vinhedo Feriado prolongado Linhas intermunicipais Ônibus metropolitanos EMTU Itapecerica da Serra Sorocaba Araçariguama Operação especial Linha 356 Universidade Federal do ABC
Foto: Divulgação

A partir deste sábado, dia 29 de junho, os moradores do bairro Condomínio João Cândido, na cidade de Taboão da Serra, na Região Metropolitana, chegarão mais rápido ao sistema metroferroviário com a nova linha intermunicipal 845, operada pelo Consórcio Intervias.

A nova linha substitui a 587BI1. A alteração feita pela EMTU beneficiará 2,2 mil passageiros por dia que passarão a contar com o acréscimo de viagens e funcionamento do serviço aos domingos e feriados. O ponto final na capital paulista continuará a ser na Estação Campo Limpo, da Linha 5-Lilás de metrô.

Serão 33 partidas a mais, totalizando 105 viagens nos dias úteis. Aos sábados, haverá 73 partidas, um acréscimo de 27 viagens. Aos domingos e feriados, serão realizadas 46 viagens na linha 845 Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) – Metrô Campo Limpo.

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here