Radial Transporte adere a campanha Maio Amarelo

27
Ônibus Radial Transporte Campanha Maio Amarelo
Foto: Divulgação/Radial Transporte
Publicidade

A Radial Transporte realiza diversas ações neste mês parar chamar a atenção para a segurança no trânsito. Os ônibus municipais da cidade de Suzano estão adesivados com o símbolo da campanha Maio Amarelo. Além disso, trazem no letreiro a mensagem “Maio Amarelo, atenção pela vida”.

Nas redes sociais da empresa, instrutores de treinamento transmitem dicas como: segurança para pedestres, direção defensiva e conselhos gerais para reduzir o número de acidentes de trânsito.

Explicações sobre sinalizações viárias, ou seja, placas de trânsito, também estão sendo realizadas para que o público externo tire dúvidas e seja orientado.

Ônibus com adesivo Maio Amarelo
Foto: Divulgação/Radial Transporte

A Radial Transporte tem feito ações internas de conscientização, com um treinamento contínuo dos colaboradores. Como parte da campanha, os melhores motoristas da cidade de Suzano serão homenageados.

Para isso, foram utilizados critérios que envolvem a segurança e também, o voto do público durante todo o mês de abril.

Vale lembrar que o ônibus é o meio de transporte terrestre sobre pneus mais seguro do país (de acordo com monitoramento do Ministério da Saúde).

Ou seja, se mais pessoas usassem ônibus, o número de acidentes de trânsito poderia ser reduzido. A empresa segue com ações até o final do mês de maio.

Radial Transporte

Empresa que atua na região do Alto Tietê, no Estado de São Paulo, a Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto. Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários na região.

Linhas de ônibus

Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here