Mães passageiras do transporte coletivo recebem homenagem da Metra

Mães que utilizam os ônibus da Metra no Corredor ABD falam de suas experiências e da importância do transporte no seu dia a dia

21
Metra 376 Transporte coletivo
Foto: Divulgação

O transporte coletivo urbano paulista vem se reinventando para fidelizar os clientes e elevar continuamente o padrão de atendimento e qualidade dos serviços.

Um dos modais mais sustentáveis e economicamente viáveis, o ônibus enfrenta diferentes desafios para oferecer pontualidade, conforto, segurança e comodidade nos níveis desejados pelos mais exigentes passageiros.

Para homenagear as mães e mulheres que utilizam diariamente o Corredor ABD, a Metra escolheu três passageiras e produziu um vídeo, disponível no canal da operadora no YouTube, que relatam a experiência de ser mãe, a relação entre trabalho e tarefas domésticas, e a importância que o transporte tem na vida delas.

Elas contam sobre como é ser mãe nos dias de hoje e como conciliar todos os diferentes aspectos do cotidiano: trabalho, filhos, companheiro, tarefas domésticas e ainda o transporte coletivo. Essas mulheres passam entre uma e duas horas por dia nos ônibus da Metra.

O objetivo da Metra é promover a integração cada vez maior com a comunidade e com os passageiros para tornar a experiência em seus veículos cada vez mais eficiente, agradável e segura.

A empresa é a operadora com melhor classificação em São Paulo, com índice de 86,7% de aprovação entre os clientes, segundo a mais recente IQC (Índice de Qualidade pelo Cliente), que faz parte do IQT (Índice de Qualidade do Transporte), realizado este ano pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos).

Metra

  • Para consultar todos os horários e itinerários das linhas operadas pela concessionária Metra, clique aqui.
  • Para registrar reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pela concessionária, envie sua mensagem no Fale Conosco no site da empresa, envie um e-mail para atendimento@metra.com.br ou ligue no telefone (11) 4390-3800.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here