SBCTrans cria linha exclusiva para dias de shows na Estância Alto da Serra

19
SBCTrans Estância Alto da Serra
Foto: Divulgação/SBCTrans

Estância

A SBCTrans, deu início à linha especial de ônibus entre o Paço Municipal de São Bernardo do Campo, no centro da cidade, e a Estância Alto da Serra, mais importante casa de shows da região.

A diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano, informou que a parceria está alinhada com a preocupação permanente da empresa em promover e valorizar a utilização do transporte público, criando comodidade e facilidades de locomoção aos passageiros.

“Em parceria com a direção da Estância Alto da Serra, estudamos a viabilidade de criação de uma linha específica entre o centro da cidade e a casa de espetáculos para atender a demanda dos cidadãos, principalmente os mais jovens, em horário diferenciado, com conforto e segurança”, explica. Em fevereiro, foram realizados os primeiros testes, em dias de shows, e a receptividade e procura da comunidade pelo serviço foi acima da expectativa.

A nova linha atenderá somente nos dias de espetáculos, com saídas a cada 30 minutos, partindo do Paço Municipal até a Estância Alto da Serra. O retorno acontecerá ao final de todas as apresentações com destino ao ponto de encontro inicial.

Com o novo itinerário, o público contará com a facilidades de locomoção, especialmente no final dos espetáculos, com transporte seguro e a comodidade de poder deixar o carro em casa. O preço do bilhete para a viagem é o mesmo da tarifa normal, R$ 4,75, valor em vigor para o transporte público de São Bernardo do Campo.

Agenda

Próximos shows atendidos pela nova linha da SBCTrans com destino à Estância Alto da Serra:

  • Sábado, dia 20 de abril – Felipe Araújo, Wesley Safadão e Dilsinho
  • Sábado, dia 25 de maio – Zeca Pagodinho e Raça Negra

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here