20.3 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

SBCTrans cria linha exclusiva para dias de shows na Estância Alto da Serra

Estância

A SBCTrans, deu início à linha especial de ônibus entre o Paço Municipal de São Bernardo do Campo, no centro da cidade, e a Estância Alto da Serra, mais importante casa de shows da região.

A diretora executiva da SBCTrans, Milena Braga Romano, informou que a parceria está alinhada com a preocupação permanente da empresa em promover e valorizar a utilização do transporte público, criando comodidade e facilidades de locomoção aos passageiros.

“Em parceria com a direção da Estância Alto da Serra, estudamos a viabilidade de criação de uma linha específica entre o centro da cidade e a casa de espetáculos para atender a demanda dos cidadãos, principalmente os mais jovens, em horário diferenciado, com conforto e segurança”, explica. Em fevereiro, foram realizados os primeiros testes, em dias de shows, e a receptividade e procura da comunidade pelo serviço foi acima da expectativa.

A nova linha atenderá somente nos dias de espetáculos, com saídas a cada 30 minutos, partindo do Paço Municipal até a Estância Alto da Serra. O retorno acontecerá ao final de todas as apresentações com destino ao ponto de encontro inicial.

Com o novo itinerário, o público contará com a facilidades de locomoção, especialmente no final dos espetáculos, com transporte seguro e a comodidade de poder deixar o carro em casa. O preço do bilhete para a viagem é o mesmo da tarifa normal, R$ 4,75, valor em vigor para o transporte público de São Bernardo do Campo.

Agenda

Próximos shows atendidos pela nova linha da SBCTrans com destino à Estância Alto da Serra:

  • Sábado, dia 20 de abril – Felipe Araújo, Wesley Safadão e Dilsinho
  • Sábado, dia 25 de maio – Zeca Pagodinho e Raça Negra

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS