Radial Transporte recebe primeiro Sarau de Literatura

13
Sarau de Literatura
Foto: Radial Transporte

O Terminal de Suzano foi palco neste sábado, dia 20 de abril, do primeiro Sarau de Literatura da Radial Transporte. Poemas, coreografias e muitas histórias foram contadas para as crianças e adultos que estavam no local.

Acessibilidade e inclusão social também fizeram parte do tema do evento que foi organizado com ajuda de voluntários e mais de 80 funcionários da empresa.

A inciativa foi de um colaborador da empresa do setor de fiscalização, Almir Ribeiro. O espaço também possui uma Biblioteca Comunitária da Radial Transporte, uma forma de incentivo à leitura.

“Escolhemos este tema (Sítio do Pica Pau Amarelo) porque nessa semana se comemorou o dia Nacional da Literatura Infantil e essa obra é conhecida por várias gerações de avós a netos”, afirmou Almir, que interpretou o Visconde de Sabugosa, da obra de Monteiro Lobato, para uma contar uma história.

A previsão é que o próximo Sarau de Literatura aconteça em junho e tenha como tema a cultura nordestina. Essas atividades também possibilitam interação com os moradores da cidade, passageiros do transporte municipal da Radial Transporte.

Sarau de Literatura
Foto: Radial Transporte

Radial Transporte

A empresa Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1100 funcionários no Alto Tietê e contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

Linhas de ônibus

Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: PoáFerraz de VasconcelosSuzano e linhas intermunicipais.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here