Terminal de Suzano inaugura biblioteca comunitária

75
Terminal de Suzano biblioteca comunitária
Terminal de Suzano (Foto: Radial Transporte)

A Radial Transporte recebe a partir desta segunda-feira, dia 4 de fevereiro, uma biblioteca comunitária no Terminal de Suzano, uma ação inovadora para a região. O projeto foi idealizado por um colaborador da empresa de transporte, aficionado por leitura. A inauguração acontecerá a partir das 10h.

Os livros podem ser emprestados por passageiros e moradores que tenham interesse em algum dos títulos. Ao contrário das bibliotecas comuns, o leitor pode devolver o exemplar que levou para casa, ou então, um novo título.

Essa iniciativa inédita partiu de um colaborador da Radial Transporte. O objetivo da ação é estimular a leitura e aumentar a circulação de livros no município. Todos podem participar.

Aqueles que desejam participar realizando doações podem trazer os livros para a administração do Terminal de Suzano ou então, deixar com os motoristas, nos coletivos da empresa.

Dois escritores da região estiveram presente na inauguração da biblioteca e declamaram poemas. Elisabete Silva, de Suzano e Nelson Olavo, de Itaquaquecetuba. Ambos parabenizaram a iniciativa de incentivo à leitura por parte do colaborador e da empresa.

escritor suzano
Foto: Radial Transporte

Radial Transporte

Nascida no município de Ferraz de Vasconcelos, no estado de São Paulo, a empresa Radial Transporte busca garantir aos passageiros que utilizam o transporte coletivo qualidade, pontualidade, segurança e conforto.

Além disso, a companhia brasileira emprega cerca de 1.100 funcionários no Alto Tietê e contribui para o desenvolvimento das regiões em que atua, com responsabilidade social e ambiental.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here