29.6 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

99 e Trident se unem para oferecer benefícios aos usuários

Encarar o trânsito no dia a dia das cidades gera estresse. Não importa se você está a caminho do trabalho ou rumo a um momento de lazer, ficar preso em um engarrafamento pode abalar o seu humor.

Pensando nisso, a Trident e o aplicativo 99 se uniram para aliviar essa dor de cabeça ao juntar a economia no valor das corridas com a mudança de estado de espírito proporcionada por mascar um chiclete.

A parceria oferece 15% de desconto em corridas da categoria 99Pop aos consumidores de Trident, na edição especial 99+Trident, disponível no sabor Tangerina Laranja.

99 trident

Para aproveitar a promoção, os usuários devem encontrar o código alfanumérico localizado na parte interna da embalagem da goma e inseri-lo na aba “cupom de desconto” do aplicativo.

A promoção é válida somente na categoria 99Pop (carro particular) com desconto limitado R$ 12,00 e deve ser utilizado em até uma semana após ser inserido no aplicativo. Cada embalagem contém um desconto que pode ser utilizado uma única vez.

A parceria reúne a líder absoluta no segmento de gomas no Brasil e a empresa de mobilidade urbana que é o primeiro unicórnio brasileiro. A união inédita veio reforçar o pilar da marca 99, que acredita que só é bom de verdade se for bom para todo mundo, incentivando o uso do serviço de mobilidade em uma parceria onde todos ganham.

“A 99 quer transformar as corridas em experiências únicas e prazerosas para seus viajantes. A parceria com a Trident vem reforçar esse propósito, ofertando ainda mais comodidade aos usuários durante suas viagens, afirma Stella Brant, diretora de marketing da 99.

Segundo a diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, Renata Vieira, a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas em diversos contextos, busca reforçar com essa parceria que Trident vai muito além da sensação refrescância.

“Trident é uma marca democrática que faz parte da vida do público. Agora nós queremos entrar em novos momentos, buscando cada vez mais aliviar as tensões do dia a dia. A ideia é que reconheçam o chiclete como algo indispensável para uma mudança de atitude, encarando as coisas de um jeito mais leve, um pouco mais relaxado”, afirma a executiva. “Mascou, descontou!”, finaliza.

A nova embalagem de Trident está disponível nos principais pontos de venda das capitais brasileiras incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece até dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Válida para todo Brasil, a campanha que divulga a parceria entre as duas marcas foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá alto suporte de mídia digital e OOH.

Informações

  • Para dúvidas ou informações, leia aqui o regulamento completo da promoção.
  • Não conseguiu inserir o seu cupom ou teve algum problema com o desconto? Entre em contato com a 99 pelo telefone 0300 3132 421 ou pelo Twitter e Facebook.
  • O chiclete veio sem cupom ou não consegue achar nas lojas? Fale com a Mondelez Brasil pelo telefone 0800 704 1940.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS