99 e Trident se unem para oferecer benefícios aos usuários

Novo produto conta com código de desconto para corridas 99Pop

5994
motorista de aplicativo dia da criatividade

Encarar o trânsito no dia a dia das cidades gera estresse. Não importa se você está a caminho do trabalho ou rumo a um momento de lazer, ficar preso em um engarrafamento pode abalar o seu humor.

Pensando nisso, a Trident e o aplicativo 99 se uniram para aliviar essa dor de cabeça ao juntar a economia no valor das corridas com a mudança de estado de espírito proporcionada por mascar um chiclete.

A parceria oferece 15% de desconto em corridas da categoria 99Pop aos consumidores de Trident, na edição especial 99+Trident, disponível no sabor Tangerina Laranja.

99 trident

Para aproveitar a promoção, os usuários devem encontrar o código alfanumérico localizado na parte interna da embalagem da goma e inseri-lo na aba “cupom de desconto” do aplicativo.

A promoção é válida somente na categoria 99Pop (carro particular) com desconto limitado R$ 12,00 e deve ser utilizado em até uma semana após ser inserido no aplicativo. Cada embalagem contém um desconto que pode ser utilizado uma única vez.

A parceria reúne a líder absoluta no segmento de gomas no Brasil e a empresa de mobilidade urbana que é o primeiro unicórnio brasileiro. A união inédita veio reforçar o pilar da marca 99, que acredita que só é bom de verdade se for bom para todo mundo, incentivando o uso do serviço de mobilidade em uma parceria onde todos ganham.

“A 99 quer transformar as corridas em experiências únicas e prazerosas para seus viajantes. A parceria com a Trident vem reforçar esse propósito, ofertando ainda mais comodidade aos usuários durante suas viagens”, afirma Stella Brant, diretora de marketing da 99.


Você está de viagem marcada? Não esqueça do seu Seguro Viagem. A Seguros Promo oferece os mais completos planos de seguro de viagem, das melhores seguradoras do mercado. Faça aqui uma comparação das coberturas e dos preços, além de contar com um serviço especializado para orientar a melhor opção de seguro para a viagem!


Segundo a diretora de Gomas e Balas da Mondelez Brasil, Renata Vieira, a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas em diversos contextos, busca reforçar com essa parceria que Trident vai muito além da sensação refrescância.

“Trident é uma marca democrática que faz parte da vida do público. Agora nós queremos entrar em novos momentos, buscando cada vez mais aliviar as tensões do dia a dia. A ideia é que reconheçam o chiclete como algo indispensável para uma mudança de atitude, encarando as coisas de um jeito mais leve, um pouco mais relaxado”, afirma a executiva. “Mascou, descontou!”, finaliza.

A nova embalagem de Trident está disponível nos principais pontos de venda das capitais brasileiras incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. A ação acontece até dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Válida para todo Brasil, a campanha que divulga a parceria entre as duas marcas foi criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e terá alto suporte de mídia digital e OOH.

Informações

  • Para dúvidas ou informações, leia aqui o regulamento completo da promoção.
  • Não conseguiu inserir o seu cupom ou teve algum problema com o desconto? Entre em contato com a 99 pelo telefone 0300 3132 421 ou pelo Twitter e Facebook.
  • O chiclete veio sem cupom ou não consegue achar nas lojas? Fale com a Mondelez Brasil pelo telefone 0800 704 1940.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here