Rodízio Municipal de Veículos é suspenso na capital paulista nesta segunda-feira

36
rodízio será suspenso aplicativos de transporte é suspenso
Foto: Divulgação

O Rodízio Municipal para veículos de passeio está suspenso nesta segunda-feira, dia 11 de março, o dia todo, em consequência das fortes chuvas que atingiram a capital paulista e a Região Metropolitana desde a noite de domingo, dia 10 de março.

A restrição para veículos de passeio com placas final 1 e 2 não está válida tanto no período da manhã, das 7h às 10h, quanto no período da noite, das 17h às 20h.

A decisão, anunciada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, visa ajudar os motoristas presos no congestionamento ou em regiões com alagamento a chegarem nos seus compromissos sem se preocuparem com o período de restrição.

A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que todo efetivo está em campo para auxiliar motoristas e organizar o trânsito. A Zona Azul também está liberada nesta segunda-feira, o dia todo.

As demais restrições existentes na cidade também estão liberadas, são elas: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados.

Os motoristas devem ficar atentos, pois as faixas exclusivas de ônibus e os corredores de ônibus não foram liberados.

NOTÍCIAS

Acompanhe todas as notícias sobre o trânsito da cidade de São Paulo, acessando a seção Trânsito.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here