24.1 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Elo anuncia Autopass como parceira para emissão de cartões com a bandeira

A Elo, primeira bandeira de cartões 100% brasileira, acaba de fechar parceria com a Autopass, empresa de tecnologia, soluções e serviços para mobilidade urbana, responsável pela emissão e gerenciamento do Cartão BOM, o cartão de transporte da Região Metropolitana de São Paulo. Assim, a bandeira ingressa no mercado de soluções de pagamento para mobilidade urbana.

“Ampliamos, com esse novo passo, a abrangência dos nossos serviços a diferentes esferas do dia a dia do cliente brasileiro. A parceria com a Autopass reforça nosso objetivo de proporcionar ao portador a modernidade e a flexibilidade que estão no DNA da Elo”, explica Eduardo Chedid, presidente da Elo.

A Autopass tem desenvolvido novas frentes de negócio, realizando parcerias estratégicas com empresas referência em seus segmentos para oferecer produtos e serviços de interesse dos seus clientes.

“Por meio dessa parceria, nossos clientes do cartão BOM poderão ter acesso a multi funções: além do uso no transporte público, poderá ser utilizado como meio de pagamento onde a bandeira Elo é aceita”, explica Rubens Gil Filho, presidente da Autopass.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos.

Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

Sobre a Autopass

Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana. Atualmente, gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui 9 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do sistema Autopass.

A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes.

Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS