Elo anuncia Autopass como parceira para emissão de cartões com a bandeira

Com a parceria, bandeira brasileira ingressa no mercado de mobilidade urbana

110
pagamento elo autopass
Foto de Rudy and Peter Skitterians por Pixabay

A Elo, primeira bandeira de cartões 100% brasileira, acaba de fechar parceria com a Autopass, empresa de tecnologia, soluções e serviços para mobilidade urbana, responsável pela emissão e gerenciamento do Cartão BOM, o cartão de transporte da Região Metropolitana de São Paulo. Assim, a bandeira ingressa no mercado de soluções de pagamento para mobilidade urbana.

“Ampliamos, com esse novo passo, a abrangência dos nossos serviços a diferentes esferas do dia a dia do cliente brasileiro. A parceria com a Autopass reforça nosso objetivo de proporcionar ao portador a modernidade e a flexibilidade que estão no DNA da Elo”, explica Eduardo Chedid, presidente da Elo.

A Autopass tem desenvolvido novas frentes de negócio, realizando parcerias estratégicas com empresas referência em seus segmentos para oferecer produtos e serviços de interesse dos seus clientes.

“Por meio dessa parceria, nossos clientes do cartão BOM poderão ter acesso a multi funções: além do uso no transporte público, poderá ser utilizado como meio de pagamento onde a bandeira Elo é aceita”, explica Rubens Gil Filho, presidente da Autopass.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal), a Elo é a primeira bandeira 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos.

Aceita em 7,5 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. Por meio de parceria com a rede Discover, os cartões podem ser usados para compras em 190 países e territórios. A Elo possui aproximadamente 125 milhões de cartões emitidos.

Sobre a Autopass

Autopass é uma empresa de tecnologia e serviços de mobilidade urbana. Atualmente, gerencia 3,3 milhões de transações diárias na Região Metropolitana de São Paulo e possui 9 milhões de clientes cadastrados no Cartão BOM (bilhete de transporte da região metropolitana de São Paulo) e em outros cartões do sistema Autopass.

A empresa é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo, que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes.

Em 2017, foi eleita como melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo quinto ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Recentemente foi contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio Whow! Inovação 2018.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here