20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Quatro ônibus natalinos da Radial Transporte começam a circular no Alto Tietê

Neste último fim de semana, na região do Alto Tietê, a empresa Radial Transporte iniciou a circulação de quatro ônibus natalinos, dando início às tradicionais comemorações de Natal. Os quatro ônibus decorados para esta época do ano, foram preparados nas garagens da empresa, nas cidades de Suzano e Ferraz de Vasconcelos.

ônibus natalino da radial
Foto: Divulgação/Radial Transporte

Em Suzano, são dois ônibus circulando, um ônibus circulando em Ferraz de Vasconcelos e mais um ônibus circulando em Poá. E para quem mora em Suzano, a empresa preparou uma novidade especial, um dos veículos conta com a presença de um Papai Noel de motorista. Além de desejar Feliz Natal e Boas Festas, ele distribui doces aos passageiros.

papai noel ônibus radial
Foto: Divulgação/Radial Transporte

Os ônibus natalinos são um presente da empresa Radial Transporte para desejar a todos os moradores das cidades da região um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Os ônibus vão circular até o final do mês de dezembro com um itinerário que alterna diversas linhas para abranger as diversas regiões das cidades de Suzano, Poá e Ferraz de Vasconcelos.

Linhas de ônibus

Para saber informações sobre os itinerários, horários e tarifas das linhas operadas pela Radial Transporte, consulte no site da empresa as seções reunidas por cidades: Poá, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e linhas intermunicipais.

Leia também

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS