Metrô antecipa horário de abertura de estações no retorno do feriado de Nossa Senhora Aparecida

Na próxima segunda-feira, dia 15 de outubro, o Metrô de São Paulo antecipará o horário de abertura das estações nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha, integradas aos terminais rodoviários da capital paulista (Jabaquara, Tietê e Barra Funda) – e também na Linha 2-Verde.

Nessas três linhas, operadas pelo Metrô, as estações serão abertas às 4h da madrugada. A estratégia também será adotada na Linha 4-Amarela, operada pela concessionária Via Quatro, e na Linha 5-Lilás, operada pela concessionária ViaMobilidade.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na Linha 15-Prata, o horário de funcionamento do monotrilho não terá mudanças na segunda-feira e as estações começam a atender os passageiros no horário habitual, a partir das 4h40.

    Leia também

    Mobilidade Sampa

    Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

    Então curta nossa página no Facebook.

    Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

    Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

    Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

    Deixe um comentário