Prefeitura de São Bernardo do Campo libera o trânsito no sentido Centro do Viaduto Castelo Branco

146
Viaduto Castelo Branco
Viaduto Castelo Branco (Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo)
Publicidade

Após entregar o Viaduto Mamãe Clory, sobre a Avenida Robert Kennedy, a duplicação da Avenida José Odorizzi, e a Linha Camargo – intervenção que interliga as Avenidas Osvaldo Fregonezi com a Avenida José Odorizzi e Avenida dos Flamingos -, a Prefeitura de São Bernardo do Campo liberou, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de setembro, o trânsito no Viaduto Castelo Branco, no sentido Centro.

Com investimento de R$ 37 milhões, o Viaduto Castelo Branco integra o Corredor Leste-Oeste. A via tem 193 metros de extensão – com dois viadutos (no sentido Centro, aberto ao trânsito) e sentido Bairro, que ainda está em obras. Cada um conta com duas pistas de rolamento. O empreendimento conta com cerca de 400 operários.

A região também contará com um corredor de ônibus na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Alves Dias. Esta via ligará o Terminal Metropolitano Piraporinha e a Praça Giovani Breda, no bairro Assunção.

Com extensão aproximada de 4,25 quilômetros, o empreendimento tem investimento total de R$ 30,7 milhões, cujo prazo de conclusão está previsto para 2020.

Viaduto Castelo Branco
Viaduto Castelo Branco (Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo)

Informações

Quer saber mais notícias da cidade de São Bernardo do Campo? Acesse a seção Notícias no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here