Estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás passa a funcionar em horário integral a partir deste sábado, 15

7730
estação aacd servidor na frente
Foto: Anderson Dantas/Rede Noticiando

Uma boa notícia para aqueles que trabalham, estudam ou residem na região da Estação AACD-Servidor da Linha 5-Lilás de Metrô, a concessionária ViaMobilidade, responsável pela operação e manutenção da linha, informou que a partir deste sábado, dia 15 de setembro, a estação passa a funcionar em horário integral, de domingo a sexta-feira, das 4h40 à meia-noite, e aos sábados, das 4h40 até 1h da madrugada.

A Estação AACD-Servidor está localizada na confluência da Avenida Professor Ascendino Reis com a Rua Pedro de Toledo, no bairro da Vila Clementino. A estação foi inaugurada no dia 31 de agosto e desde então funcionava das 9h às 16h.

A nova estação possui acessos em dois níveis na Rua Pedro de Toledo, um deles possue acesso direto à entrada do Hospital da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A estação também facilita o acesso a outros dois hospitais da região, o Hospital Edmundo Vasconcelos e o Hospital do Servidor Público Estadual.

A estação é a mais próxima do Parque do Ibirapuera, ficando a uma distância de cerca de 1,5 quilômetro do parque, cerca de 15 minutos a pé. Essa é a distância da estação até o Portão 6, no acesso pela Rua Pedro de Toledo.

Nas imediações da estação também estão localizados o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires, o Parque das Bicicletas, a Subprefeitura da Vila Mariana e o Tribunal de Contas do Município.

Lembrando que, atualmente, a Linha 5-Lilás opera entre as estações Capão Redondo e AACD-Servidor. Para sugestões e reclamações sobre a linha, os passageiros podem entrar em contato com a ViaMobilidade pelo telefone 0800 770 7106, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Os passageiros também podem enviar um e-mail para ouvidoria@viamobilidade.com.br ou enviar uma mensagem no Fale Conosco do site da concessionária.

Leia também

Estações Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Klabin da Linha 5-Lilás devem ser inauguradas até o final de setembro

Mobilidade Sampa

Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais, siga no Twitter, siga no Instagram ou curta a página no Facebook.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here