Prefeitura de São Bernardo do Campo libera o trânsito no sentido Centro do Viaduto Castelo Branco

Após entregar o Viaduto Mamãe Clory, sobre a Avenida Robert Kennedy, a duplicação da Avenida José Odorizzi, e a Linha Camargo – intervenção que interliga as Avenidas Osvaldo Fregonezi com a Avenida José Odorizzi e Avenida dos Flamingos -, a Prefeitura de São Bernardo do Campo liberou, na manhã desta sexta-feira, dia 14 de setembro, o trânsito no Viaduto Castelo Branco, no sentido Centro.

Com investimento de R$ 37 milhões, o Viaduto Castelo Branco integra o Corredor Leste-Oeste. A via tem 193 metros de extensão – com dois viadutos (no sentido Centro, aberto ao trânsito) e sentido Bairro, que ainda está em obras. Cada um conta com duas pistas de rolamento. O empreendimento conta com cerca de 400 operários.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A região também contará com um corredor de ônibus na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Alves Dias. Esta via ligará o Terminal Metropolitano Piraporinha e a Praça Giovani Breda, no bairro Assunção.

    Com extensão aproximada de 4,25 quilômetros, o empreendimento tem investimento total de R$ 30,7 milhões, cujo prazo de conclusão está previsto para 2020.

    Viaduto Castelo Branco
    Viaduto Castelo Branco (Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo)

    Informações

    Quer saber mais notícias da cidade de São Bernardo do Campo? Acesse a seção Notícias no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

    Deixe um comentário