Pontos de ônibus são revitalizados com fotografias de Suzano

108
fotografias
Foto: Prefeitura de Suzano
Publicidade

Teve início neste domingo, dia 16 de setembro, a realização da adesivagem de painéis com fotos de Suzano em abrigos de pontos de ônibus do município. As imagens selecionadas fizeram parte da etapa final e da mostra do concurso fotográfico “Lentes sobre Suzano – Patrimônio Cultural”, promovido no primeiro semestre de 2018.

O projeto, denominado Descubra Suzano, é realizado pelas secretarias Municipais de Cultura, de Transporte e Mobilidade Urbana e de Comunicação Pública e ainda pela Radial Transporte, empresa que opera nas linhas municipais de ônibus e que fez a doação de todo o material.

O primeiro local a receber as fotos foi o ponto de ônibus da Avenida Antônio Marques Figueira, próximo ao Viaduto Leon Feffer. Outros quatro pontos de ônibus da área central vão ganhar a adesivagem: um abrigo da Rua Tiradentes, outro abrigo da Rua Baruel e dois abrigos da Avenida Paulo Portela.

Compõem o projeto Descubra Suzano, 29 imagens que foram escolhidas pela comissão julgadora do concurso fotográfico. No total, foram inscritas 168 fotografias na ocasião. Eram aceitos registros de locais, expressões culturais, criações, obras, conjuntos urbanos e outros pontos que evocassem a identidade do município.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Use a hashtag #mobilidadesampa no Instagram.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here