Prefeitura de São Bernardo do Campo intensifica serviços para entrega do Viaduto Castelo Branco em agosto

Com 90% dos trabalhos concluídos, o Viaduto Castelo Branco, no Alves Dias, em São Bernardo do Campo, será entregue até o final de agosto. A obra foi retomada e segue em ritmo acelerado.

129
viaduto Castelo Branco
Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo
Publicidade

A Prefeitura de São Bernardo do Campo realizou neste sábado, dia 14 de julho, uma vistoria no Viaduto Castelo Branco, na Rua dos Flamingos e na Linha Camargo e destacou que as intervenções devem trazer benefícios à população.

As obras estão com 90% do viaduto concluído e serão entregues ainda neste ano. O sistema viário da região irá melhorar, já que conta com corredor de ônibus. O valor de R$ 37 milhões está sendo investido nesta intervenção. A logística dos bairros Assunção, Vila Ferreira, Alves Dias e região vai melhorar bastante.

Cerca de 400 funcionários trabalham na obra viária, que quando for concluída dará nova cara ao projeto de Mobilidade Urbana da cidade e faz parte de um conjunto de obras que estavam paralisadas e foram retomadas pela Prefeitura de São Bernardo do Campo.

A próxima etapa das intervenções é a estação de conexão da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco ao Corredor Leste-Oeste.

Durante o mês de agosto, a Prefeitura de São Bernardo do Campo vai inaugurar a primeira faixa da Linha Camargo, que foi retomada em abril. No mesmo período, será entregue trecho da Avenida Samuel Aizemberg com uma rotatória.

A agenda de inaugurações contempla ainda a finalização do Viaduto Kennedy, localizado no Parque dos Pássaros, que é um relevante eixo de conexão entre a região central e o bairro Alves Dias.

Todas as obras serão entregues à população com sinalização e iluminação em funcionamento.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here